& Moira Bianchi: Desde a primeira vez

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Desde a primeira vez

Há convites de amigas queridas que são tão adoráveis e fofos e doces que a gente diz sim antes de ouvir a proposta até o final, não é mesmo? 
Tipo: Vamos comer uma sobremesa de chocolate bem engordiet?
ou 
Vamos tomar uns drinks daqueles bem bacanões?
ou
Vamos escrever um livro em conjunto só falando de segunda chance?
Minha resposta? Sim para todas as alternativas acima!



A fera Vânia Nunes juntou as gatas feras Betinha Bezerra e Bárbara Biazioli comigo nesse projeto tão feliz de romances light bem açucarados e deliciosos e delicados cujo tema central era 'segunda chance'. Bem, para quem já esteve aqui, não é novidade como esse tem me encanta - The Prince of Pemberley fala muito de leaps of faith.
Não combinamos nada, foi tudo às escuras e... tantas coincidências nos contos! Realmente, escrito nas estrelas!

Aqui eu achei o tema muito interessante porque nunca tinha escrito nada que o casal já saísse do coração partido - pelo menos na minha cabeça... Assim nasceram Tom e Cota, dois adoráveis profissionais da área da saúde - ele médico endocrinologista e ela musicoterapeuta - que trabalham no mesmo lugar e apesar de ouvirem falar um do outro, precisam de um temporal de verão para se conhecerem. Daí, se apaixonam e fazem pactos que são quebrados e precisam de mais duas chuvas de verão para conseguir fazer o final feliz ser uma possibilidade real.

Sabe o que me acompanhou? Essa pérola do Skank.
amo!

Tenho que dizer que é um luxo participar de mais esse projeto gracinha, levo muita fé nesse ano... Aguarde!...



Olhe a sinopse oficial da Editora Bezz - com quem já tive a grata experiência de fazer 'Querida Jane Austen, uma homenagem'.

Pela primeira vez, a Editora Bezz reúne três autoras bestseller Amazon e encanta com histórias de fazer suspirar…
A Segunda Chance sempre é mais doce.

>> E agora, Sr. Alz?, de Elizabeth Bezerra
A música sempre esteve presente na vida de Elisa e ter suas canções entoadas por uma multidão era o seu objetivo. Isso fez com que ela tomasse por garantido o amor dos que a cercavam: o seu pai, sua avó e Jack, e partisse, com planos de nunca mais voltar. 
Quando oito anos depois, ela se vê obrigada a voltar à pequena cidade de Hope para cuidar de sua avó doente, sem a fama, sem o pai e sem o único homem que já amou, Elisa se depara com uma verdade que esteve diante de seus olhos todo esse tempo: há música nos pequenos gestos de amor.

>> Bentô Emocional, de Moira Bianchi
Acaso ou controle? Equilíbio na bagunça ou organização como numa marmita bentô? Coincidência ou sincronicidade?
Durante uma chuva de verão no Rio de Janeiro, Tom, médico, se apaixonou à luz de velas; Cota, musicoterapeuta, deixou-se encantar pela ideia de moldar-se a um homem tão diferente daqueles com quem costumava sair.
Porém, amar nem sempre é simples, pactos nem sempre são mantidos, alguns espaços vazios levam tempo a serem preenchidos. Impulsionada por uma desilusão amorosa, Cota cria um aplicativo de celular para unir pessoas através da música, mas é a chuva de verão que encaixa Tom na sua vida de novo.

>> Esculpida em seu Coração, de Barbara Biazioli
Kate tinha o plano perfeito para o futuro. Para Michael, qualquer coisa ao seu lado seria maravilhoso. Diferente dela, ele não se imaginava num banco de aula da faculdade nos próximos anos. Sua arte o chamava e Kate era especial o suficiente para aceitá-lo como era.
No entanto, dias antes de seu plano tornar-se realidade, Kate sente a decepção corroer-lhe a alma e não dá chance a Michael de se explicar.
Dez anos depois, Paris é o palco de seu reencontro. Sem terem como se evitar por questões de trabalho, eles terão de superar o mal-entendido. Mas como deter tamanho sentimento, esculpido para durar para sempre?


Gostou?
Amou?
Lê aqui, ó!



Teremos evento no Rio já que a Bienal será em SP esse ano, piadas, brindes, fofocas, segredos, beijos, abraços.
Já, já aviso tudinho!

bj

OPINIÕES? Yes, nós temos!

Nesse conto conhecemos a história de Cota e Tom, Cota é uma musica terapeuta e Tom um endocrinologista que trabalham numa clínica de repouso para idosos no Rio de Janeiro, e é através de uma chuva de verão que começa a história desses dois, porém percebemos com o decorrer da história que Tom a ama de verdade, mas é de um jeito diferente, e Cota se vê insegura com o amor de Tom...  leia tudo aqui no Tá lendo?

bjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário