& Moira Bianchi: Feliz dia dos namorados

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados

Feliz, feliz!

Hoje, 12 de junho, eu acordei cedo de um sonho muito doido que como sempre envolvia mergulho e comecei a trabalhar cedo. Semana dura que tem me tirado do '45 dias na Europa com Mr. Darcy', e enquanto eu carregava um render de quarto de menina tive a sorte de ver que 'Mensagem para você' estava começando na TV a cabo.


Que alegria! Que sorte!
pride and prejudice shop around the corner
Só pode ser uma mensagem para mim...
 
Uma das minhas adaptações favoritas de Orgulho e Preconceito, um mashup com Parfumerie, tão bacaninha. Tão perfeito!
preguiça
Kathleen Kelly e Joe Fox são um tipo de Lizzy e Darcy dos anos 90 quando a conexão era discada, lembra? Tão legal de ver agora que temos banda larga e WIFI, tão sofrido na época.

Agorinha mesmo ele estava quase se revelando para ela, dizendo que o cara que ela odeia em pessoa é o mesmo que ela adora por e-mail, mas acaba amarelando e não conta. Fico pensando se este é o momento após a carta dele e a visita dela a Pemberley... Mas também não importa, acho. 

Acho que o que importa é deixar a gente com vontade de ver mais, de ler mais, de curtir mais a relação deles. Assim como O&P, por isso tantas fics.

orgulho e preconceito fanfic

Eu mesma sou ávida consumidora e agora escritora, curto escrever o que curtiria ler. Acho que por isso 'Friendship of a special kind' é tão longo... Curti escrever/ler a estória daqueles Dizzy.

Mas então, hoje 12 de junho, é o dia que a gente vive essas 'ships' que a gente gosta de ler. Ou não vive e fica deprimida com a falta de Mr Darcy no mercado.

Acabei de postar o capítulo 14 de 'Image and Likeness' que conta o início do romance daquele conturbado Dizzy... fofo, sexy, safadinho... Esse ponto da estória tem até uma vignette aqui em inglês se você quiser ler.

Hoje minha comemoração será inusitada: eu terei um jantar em família - um tio faz aniversário hoje - e com o pequeno terrorista sem babá não dá para curtir uma nite romântica a sós, então......

orgulho e preconceito fanfic
Vamos shipar?

Deixo algumas das ótimas músicas de 'Mensagem para você'.





notas: imagens do Google, músicas do ótimo 'You've got mail' de Nora Ephron, texto meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário