Princesas Possíveis


Minha primeira série!

Romances com um toque de contos de fadas.
Longe de serem adaptações, essas seis love stories bebem da fonte dos contos de fadas brincando com sonhos românticos de todo mundo.

Seis amigas, seis mulher normais que, no momento mágico quando encontram seus 'amores verdadeiros' são princesas encantadas.
Muito próximas, suas estórias são interligadas... ou seria uma única estória dividida em seis?...

Eu sempre fui fascinada pelo exato momento, o turning point que transforma a vida de alguém e acredito que para cada um de nós, esse ponto tem sempre um toque de contos de fadas.

As seis amigas são cariocas ou moram no Rio de Janeiro, têm idades que variam dos 25 aos 40, algumas são gordinhas outras têm cabelo encaracolado, fazem dieta, implicam umas com as outras, riem... mulheres normais.
Mas, em um bippity boppity boo se encontram no meio de um conto de fadas.






E no final de cada uma, 
há sempre um surpreendente e muito charmoso epílogo.
Os romances são sempre destinados ao público adulto.

BOOKTRAILER da série, só love como elas

A nº 1 apresenta as amigas e emociona em sua estória de amor:

BIBLILove



BibliLove tem a responsabilidade de apresentar as amigas enquanto conta o conturbado caso de amor de Cibele e Petrônio
Cibele adora ler e lutar muay thai, é advogada, mas trabalha na livraria de títulos raros de seu pai. O interessante homem que precisa contratar serviços de um ghost writer chama sua atenção a ponto de atiçar seus instintos de caça.
Na medida do possível, perseguindo a tarefa de domar a fera enigmática, Cibele é uma princesa.
mais uma dica?


Aqui está o início de tudo.
DISPONÍVEL em ebook e brochura



A nº 2 foi a primeira a ser escrita:

Noiva em 6 pérolas


Noiva em 6 pérolas nasceu em 2014 no meio da Copa do Mundo, era para ser um conto bem curtinho e infelizmente foi abandonado por conta do 7 x 1. Cruzes. O esporte guia Serafina e Nicolas.
Serafina tem nome de anjo e a habilidade de apostar em amores difíceis. Sem perceber, deixa uma trilha de brincos de pérolas que levam um ecantador príncipe a ela - mesmo que seja por sua competência profissional.
Na medida do possível, desbravando os mundos dos negócios e dos namoros longos, Serafina é uma princesa.
#Cinderela

para entrar na vibe

Para ler os primeiros capítulos, vem aqui.


A nº 3 foi um romance que se desenrolou devagarinho:

Te encontro lá



Te encontro lá conta a necessidade  de achar força para um recomeço e como aceitar ajuda faz muita diferença. Ariela conta com Jonas para dar um salto rumo à felicidade.
Ariela adora nadar e tem carreira estável como executiva de estatal. No amor porém, passa por um momento complicado e é pega na difícil encruzilhada entre seu casamento desfeito e um recomeço excitante. Neste ponto ela decide oferecer o que tem de mais valioso para investir em seu príncipe salvador.
Na medida do possível, empurrada de um turbilhão de angústia para um terremoto de paixão, Ariela é uma princesa.
#PequenaSereia

ah, love...


A nº 4 é uma grata surpresa:

Daqui para frente


Te encontro lá é a estória de como nos auto-sabotamos sem querer. Cecília vive presa em seu próprio auto-exílio até que com a ajuda das amigas sai da casca e encontra Oswald do outro lado do arco-íris.
Cecília é fisioterapeuta por necessidade apesar de nutrir o sonho de cursar psicologia. Trabalha no spa da mãe astróloga e se mantém presa a um romance frio com seu primeiro namorado empurrando a vida com a barriga até decidir entrar na floresta desacompanhada. Lá é fácil reconhecer o quão bem vinda é a companhia de um gentleman caçador.
Na medida do possível, descobrindo que arriscar é melhor que sentar para esperar, Cecília é uma princesa.
#ChapeuzinhoVermelho

os acompanhando...


A nº 5 é pura doçura:

Maçãs nevadas


Maçãs Nevadas conta como a doce Bianca - no trato e no talento para cozinhar - revoluciona sua vida contando com o apoio das amigas que sem querer a empurram para os braços de um problemão em forma de homem gato.
Bianca tem quatro irmãos e três primos, como mais velha sempre lhe coube a tarefa de cuidar de todos. Com sete cobaias à disposição, aprimorou seus dotes culinários a ponto de sentir segurança para largar a carreira na iniciativa privada e investir no doce sonho da pâtisserie. Sempre ouviu que é pelo estômago que se conquista alguém, mas nunca havia acreditado até precisar colocar a tática em ação.
#BrancaDeNeve

Just dance, dance, dance


A nº 6 fecha a série e um amor que se desenrola aos pouquinhos:

Bem acordada


Bem acordada é prova de que a 'metade da laranja' resiste mesmo aos percalços no tempo e artimanhas do destino. (Lembrou do Prince of Pemberley? Yeah, but no quite...). Melissa dá duro, perde e ganha, mas acaba por encontrar seu final feliz com as amigas.
Melissa é médica filha de médico, desde sempre soube o que iria fazer na vida. Seus horários mal lhe permitiam manter relacionamentos - especialmente porque aproveitava todas as chances para descansar. De sonho em sonho, um amor muito real literalmente bateu à porta do seu consultório.
Na medida do possível, com muita persitência e alguma força de vontade para resolver um difícil quebra-cabeças, Melissa é uma princesa.
#BelaAdormecida

e olha só... *suspiro*

É só esperar para se apaixonar várias vezes!