Cupidos em Devon

minha primeira série de romances históricos...

'Cupidos em Devon' acompanha a família e 
seus agregados ao longo de várias décadas principalmente na Inglaterra, mas com ramificações em 3 continentes. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Lançamento previsto para setembro.18
O primeiro volume - Eclipse do coração - conta a estória do amor maduro de Pauline Hopkin e Oscar Devon. Dele nasce uma dinastia de intrincados relacionamentos e amizades que passeiam pelas evoluções sócio-culturais do século XIX.
Filhos, amigos, agregados... Ah, tantos amores para contar!



Na verdade, as escolhas da menina Pauline durante as Guerras Napoleônicas definem o curso não só de sua vida, mas de seus entes próximos e da família que um dia ela viria a construir.


Veja na sinopse do volume 1:
"A vergonha que se torna uma bênção… A culpa que se transforma em pretexto… E os dias sombrios, na mais bela cura para o eclipse do coração."

A vergonha que se torna uma bênção…

Cativada pela corte de um garboso soldado, a jovem Pauline Hopkin se deixa levar pelo idílio e se entrega de corpo e coração ao amado, para receber a notícia, pouco tempo depois, de que ele nunca mais retornaria. Com a eficiência de um militar em combate, sua mãe traça um plano que consegue salvar a honra da família e, anos mais tarde, o que seria vergonha, torna-se na maior bênção que os Hopkin poderiam ter almejado.

A culpa que se transforma em pretexto…

Herdeiro de um vasta riqueza, ainda que sem título nobre, Cary Devon carrega a culpa de ter falhado com sua irmã caçula, ao não antever e evitar que a desonra a alcançasse. Solitário e soturno, ele se vê enfeitiçado por uma bela mulher, sem saber que sua conexão com ela se daria em mais de uma razão, e, uma delas, seria o pretexto perfeito para uma aproximação maior.

A cada novo segredo revelado, Pauline e Cary se veem numa batalha silenciosa entre um vislumbre de felicidade e a oposição daqueles que mais prezam. A solidão converte-se em cumplicidade; a resignação, em amor.


E os dias sombrios, na mais bela cura para o eclipse do coração.




E os cupidos nisso? 
Ah!... Essas crianças malcriadas e espirituosas! Usam uma estatueta para dar corda a uma engrenagem deveras complicada, por certo!
Resultado de imagem para cupids xix century

Sobre o nome DEVON, leia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário