Cupidos em Devon

minha primeira série de romances históricos...

'Cupidos em Devon' acompanha a família e 
seus agregados ao longo de várias décadas principalmente na Inglaterra, mas com ramificações em 3 continentes. 


volume 1 disponível em ebook e brochura

O primeiro volume - Eclipse do coração - conta a estória do amor maduro de Pauline Hopkin e Oscar Devon. Dele nasce uma dinastia de intrincados relacionamentos e amizades que passeiam pelas evoluções sócio-culturais do século XIX.
Filhos, amigos, agregados... Ah, tantos amores para contar!


 

Na verdade, as escolhas da menina Pauline durante as Guerras Napoleônicas definem o curso não só de sua vida, mas de seus entes próximos e da família que um dia ela viria a construir.


Veja na sinopse do volume 1: ECLIPSE DO CORAÇÃO
"A vergonha que se torna uma bênção… A culpa que se transforma em pretexto… E os dias sombrios, na mais bela cura para o eclipse do coração."

A vergonha que se torna uma bênção…
Cativada pela corte de um garboso soldado, a jovem Pauline Hopkin se deixa levar pelo idílio e se entrega de corpo e coração ao amado, para receber a notícia, pouco tempo depois, de que ele nunca mais retornaria. Com a eficiência de um militar em combate, sua mãe traça um plano que consegue salvar a honra da família e, anos mais tarde, o que seria vergonha, torna-se na maior bênção que os Hopkin poderiam ter almejado.
A culpa que se transforma em pretexto…
Herdeiro de um vasta riqueza, ainda que sem título nobre, Cary Devon carrega a culpa de ter falhado com sua irmã caçula, ao não antever e evitar que a desonra a alcançasse. Solitário e soturno, ele se vê enfeitiçado por uma bela mulher, sem saber que sua conexão com ela se daria em mais de uma razão, e, uma delas, seria o pretexto perfeito para uma aproximação maior.
A cada novo segredo revelado, Pauline e Cary se vêem numa batalha silenciosa entre um vislumbre de felicidade e a oposição daqueles que mais prezam. A solidão converte-se em cumplicidade; a resignação, em amor.
E os dias sombrios, na mais bela cura para o eclipse do coração.
disponível em EBOOK e BROCHURA no site BEZZ

Veja na sinopse do volume 2: O CLUBE DA FLORENCE
"O destino jogou isca e ela, menina, não soube identificar o perigo."


Dezesseis anos reclusa em sua masmorra de mágoa fizeram de Florence Devon uma mulher diferente do que havia sonhado ser. No fundo sabia ainda existir em si uma pessoa forte e iluminada que às escondidas respondia à necessidade de reagir a seu estupor ajudando outras mulheres em momentos difíceis. Por dentro, aos poucos, ela foi sentindo-se capaz de sorrir e responder aos flertes discretíssimos do charmoso cavalheiro forte e decidido tão desigual a todos que ela havia jamais conhecido.
Mas entre amar, saber e fazer jaz um mar de incertezas. Não é o Cupido uma criança misteriosa?
lançamento previsto para DEZEMBRO.19
Com quem Florence conversa e por que a banheira? E as dores?...
Bem, é uma longa história (de amor)...
imagem insta Borboleta q lê


E os cupidos nisso? 
Ah!... Essas crianças malcriadas e espirituosas! Usam uma estatueta para dar corda a uma engrenagem deveras complicada, por certo!
Resultado de imagem para cupids xix century

Sobre o nome DEVON, leia aqui.

OPINIÕES? Sim, sim!


Ver essa foto no Instagram

#ResenhaLPA Eclipse do Coração - Moira Bianchi |Cupidos em Devon 1 |Editora Bezz |4 ⭐ . . Pauline Hopkin e Oscar Devon têm algo em comum: ambos sabem como uma paixão inconsequente pode trazer traumas. Aos 15 anos, Pauline se apaixonou perdidamente por um soldado. Quando ele parte para a guerra e morre, ela se vê sozinha e grávida. A única solução é permitir que sua mãe crie a criança como sua. Devon – mais conhecido como Cary – enfrenta uma situação similar ao ver a irmã Florence ser vítima de uma armação. Muitos anos depois, Weslleesle, filho de Pauline, está com 20 anos e se tornou bem sucedido no ramo de leilões. E é num desses eventos que o destino de Pauline e Devon se entrelaça. Devon se encanta à primeira vista pela beleza, irreverência e bom humor de Pauline. Após passarem a vida se dedicando à família, agora parece que enfim encontraram quem desperta neles fortes sentimentos. Porém, mais do que isso: há segredos que unem o passado dos dois. Eclipse do Coração é um livro com uma linguagem muito bem descrita, que nos aproxima bem do cenário do século XIX. Também gostei muito do fato dos personagens serem mais velhos; deu um tom maduro e muito verosímil ao romance. ⠀ Devon é muito romântico, gentil e atencioso; a definição de “lorde”. Já Pauline é forte e corajosa, pronta para enfrentar o que for preciso por aqueles que ama. O único aspecto que me incomodou na história foi Devon tomar uma decisão que, ao meu ver, caberia somente Lynn. Além disso, esperava uma reação maior de alguns personagens com a revelação de segredos marcantes. Apesar dessas ressalvas, é um bom livro. Com uma mensagem muito bonita que acho que a autora quis deixar: Nunca é tarde para amar, nunca é tarde para tentarmos reconstruir nossas vidas! Estou bem curiosa para ler o próximo livro, que será de Florence! Acho que vai ser uma história emocionante. . . “Não pergunte-me por que ele, por que agora, ou qualquer outra razão. Não posso dizer-lhe por que o destino tramou a chegada desse cavalheiro agora.” . . 📝/📷 Victória Meschini . . #kindle #romancedeepoca #instalivros #instabook #literaturanacional #booklover
Uma publicação compartilhada por Luz Página Ação (@luzpaginaacao) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário