Embarque para o Ano Bom

Olá, senhores passageiros. Bem vindos a este voo solo de pura fofura com asas!
ebook somente

Um conto adorável sobre 
paixão a primeira vista 
virando um amor forte e duradouro.


'Enfrentando o excitante upgrade de carreira, a comissária de bordo Martina começa seu turno no imenso aeroporto de Heathrow sem saber da ameaça de nevasca se aproximando. 

Pudera, o risco que corre vem de Olavo, belíssimo exemplar de piloto que para ela tem olhares ríspidos, sempre. 
Quando ficam presos na aeronave em companhia do copiloto, uma passageira e um cachorro por causa do mau tempo, eles acabam por achar tempo para bem mais do que conversas profissionais.'
KLM

Quantas surpresa cabem em um conto?

Esse projeto nasceu de uma inspiração bacana de festejos de Final de Ano, como fazer de uma situação terrivelmente desagradável algo maravilhoso. A situação ruim seria aeroporto lotado, o maravilhoso, claro, tinha que ser um amor surpreendente.
Nessa época a gente fica mais melosa, mesmo; acha anjos em todos os cantos, passarinhos cantando, grilo avisando do calorão para o dia seguinte, borboletas na barriga... Espera! 
Criaturas aladas!
Quem é alado em um aeroporto? Aviões...
gifer
Daí ficou fácil, porque sempre amei a profissão de Comissaria de bordo. 
Tão glamourosas...
Montei então um conto sobre profissionais cumprindo turno nessas datas quando devemos ficar de férias encontrando parentes, um piloto e uma comissária, par perfeito!
Com eles, um co-piloto e uma passageira com seu cachorro-guia.
E muitas outras criaturas aladas...

achei inspiração nessa música fofa da banda Melim

Eu já sabia um pouco da profissão de Comissárias de bordo por ter feito especialização em Ergonomia. Na época tive a oportunidade de estudar detalhes de turnos e esforços, as dores e as delícias de viver voando por aí. Montar esse conto foi um grande prazer, uma volta aos meus estudos, a possibilidade de viver o sonho de menina de ser aeromoça também.
gifer

Mais que tudo, esse conto é uma homenagem ao amor, às variadas fases que ele muda e evolui e cresce... Com muito bom humor, claro! 
Procurem pistas escondidas, senhores passageiros, e aperte o link: Vamos levantar voo!
learn to FLY!!
Somente ebook
Classificação livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário