segunda-feira, 2 de julho de 2018

Orgulho e paixão e treeeeta!

Olá, Janeites,
o QUE foi essa última semana, huh?
Né, Schirlei ? Foi tão LOKA, que essa semana trouxemos reforços, Madame Madalena traz forças para entender essa estação de Austen Nation.
pic do twitter
Geeente, Lady Margareth é carne de pescoçoooo!!!
E a gente achando que Susana era megera!

Estamos com um rol de mulheres duras na queda, tipo As Panteras do Café!
Todas estão no caminho de Darcy e Elisabeta de algum modo... Aff, quanta mulher de fibra!
Em todo o tititi da semana, digo que gostei mesmo foi o flerte com Lady Susan. Fiquei pensando se conversando diretamente com Frederica, Lady Vernon era cruel e vulgar como Lady Margareth com Briana... Será?
Resultado de imagem para love and friendship movie frederica
Lady Susan e Lady Frederica no filme Amor e Amizade
foto de pinterest
Esse é o lado das fanfics que eu ADORO!!! Pulga atrás da orelha!!!

Vamos aos finalmentes da semana! Vai ser punk!


Resumo de 'Orgulho e Paixão' da semana de 02 a 07 de julho

02 JUL Segunda-feira
Darcy expulsa Briana de seu quarto. Camilo se reconcilia com Julieta. Mário deixa a casa de Mariana a pedido de Brandão. Ema relata para Elisabeta seu encontro com Ernesto. Brandão beija Mariana. Josephine pede para dormir na casa de Brandão. Aurélio tenta seduzir Julieta. Camilo descreve a Jane o encontro que teve com Julieta. Amélia pede que Mariko leve Ema até sua casa. Luccino vê Josephine e Brandão dormindo juntos. Otávio reclama de seu noivado com Lídia. Ema revela a Aurélio seu namoro com Ernesto. Elisabeta e Venâncio conversam sobre o jornal. Lady Margareth se enfurece com Briana. Edmundo e Fani se beijam. Lídia tem uma tontura e desmaia na frente da família. Ernesto não se conforma com os desmandos do supervisor. Lady Margareth instrui Briana a como agir com Darcy. Luccino conta a Mariana o que viu na casa de Brandão. Josephine se muda para a Mansão do Parque. Julieta questiona Jane sobre o trabalho de Camilo. Briana beija Darcy na frente de Elisabeta.

03 JUL Terça-feira
Susana ataca Briana e todos se surpreendem. Julieta revela a Jane o trabalho de Camilo. Tibúrcio não aceita que Josephine fique na mansão, e Edmundo e Rômulo contrariam o pai. Mariana decide revelar seu disfarce a Brandão. Lídia procura Rômulo. Elisabeta encoraja Briana a enfrentar a mãe. Rômulo se surpreende com o diagnóstico de Lídia. Briana se desculpa com Darcy e Elisabeta. Mariko comenta com Ema sobre o pedido de Amélia. Josephine convence o Barão a deixar a Mansão do Parque. Ludmila se anima com a desenvoltura de Ema na loja. Mário/Mariana conversa com Brandão. Lady Margareth obriga Briana a cumprir seu plano. Susana é humilhada pela tia de Darcy. Jane segue Camilo. Susana convence Olegário a consolar Briana. O Barão pede asilo na casa de Brandão. Uirapuru dopa Charlotte e foge do quarto de hotel. Olegário e Briana se amam. Ludmila e Elisabeta tentam convencer Ema a trabalhar. Uirapuru procura Lady Margareth. Jane descobre o segredo de Camilo, mas acaba ameaçada por um homem.

04 JUL Quarta-feira
Camilo salva Jane. Tibúrcio discute com Josephine. Ema se irrita quando Ernesto concorda que ela deva trabalhar, como sugerem Ludmila e Elisabeta. Jane discute com Camilo. Darcy flagra Olegário em seu quarto. Mário/Mariana explica o que aconteceu entre Brandão e Josephine para Luccino. Susana descobre que Olegário passou a noite com Briana. Ema aconselha Camilo a procurar Julieta. Darcy se desespera ao saber que a irmã não dormiu em casa. Charlotte descobre que está presa no quarto de hotel. Rômulo sai para nadar com Edmundo. Josephine incentiva Fani a voltar para a Mansão do Parque. Elisabeta e Darcy decidem ir atrás de Uirapuru. Briana enfrenta Lady Margareth e afirma que se casará com Olegário. Cecília sai para passear com Mariana. Lídia passa mal novamente e Ofélia deduz que a filha está grávida.

05 JUL Quinta-feira
Felisberto encontra Ofélia e Lídia desmaiadas. Lady Margareth decide conversar com Olegário. Ofélia não deixa Lídia contar a descoberta para o pai. Rômulo e Edmundo se divertem na cachoeira. Nicoletta fica arrasada com a saída de Fani de sua casa. Darcy e Elisabeta invadem a casa de Madame Ivete à procura de Uirapuru. Camilo descobre que Julieta contou para Jane sobre seu trabalho. Lady Margareth intimida Olegário. Cecília faz um pedido a Mariana. Ofélia se desespera ao saber quem é o pai do filho que Lídia está esperando. Olegário resgata Charlotte. Cecília anda de motocicleta com Mário/Mariana. Ofélia procura Rômulo. Lady Margareth dopa Briana. Charlotte revela seu plano contra Uirapuru. Edmundo fica abatido com a volta de Fani à Mansão do Parque. Darcy recebe um telefonema de Lady Margareth. Camilo começa a trabalhar na fábrica. Susana confirma que Olegário passou a noite com Briana. Brandão surpreende Mário/Mariana com Cecília.

06 JUL Sexta-feira
Darcy fica arrasado pelo ocorrido com Briana. Brandão exige explicações de Mário/Mariana. Susana se encontra com Xavier no hotel. Olegário tenta aconselhar Charlotte. Lady Margareth embarca Briana em um navio. Venâncio acerta com Elisabeta os detalhes para a abertura do jornal. Charlotte se desculpa com Darcy. Jane diz a Ema que não pode perdoar Camilo. Lídia procura Otávio. Brandão estranha seus sentimentos por Mário/Mariana. Olegário vê Susana e Xavier juntos. Josephine induz Fani a pedir perdão a Cecília e Rômulo. Luccino esconde Otávio de Lídia. Edmundo tenta confortar Fani. Randolfo tenta consolar Lídia. Ema se decepciona com Ernesto. Jane e Camilo reatam o casamento. Ofélia convida Vicente para jantar em sua casa e Mariana se irrita. Cecília revela a Rômulo que Fani salvou sua vida. Elisabeta enfrenta Lady Margareth.

07 JUL Sábado

Lady Margareth se enfurece com o enfrentamento de Elisabeta. Cecília conta a Rômulo sobre o passeio de barco com Tibúrcio. Mariana abandona a mesa de jantar e Ofélia se irrita. Edmundo impede Rômulo de agredir Tibúrcio. Susana ameaça Lady Margareth. Darcy e Elisabeta jantam com Jane, Camilo, Ernesto e Ema. Julieta se sensibiliza com o carinho de Aurélio. Cecília pede que Edmundo reflita sobre sua permanência na Mansão do Parque. Vicente surpreende Ofélia. Lady Margareth aceita se aliar a Susana. Mário/Mariana não deixa Josephine falar com Brandão. Susana conta para Xavier que se aliou a Lady Margareth. Lady Margareth recebe uma mensagem sobre Briana e se desespera. Felisberto estranha o comportamento de Lídia e Ofélia. Lady Margareth humilha Elisabeta e promete vingança.

E aí??
Bora conversar com Madalena:

Estou com  pena da Briana se prestar a esse papel por causa da mãe. Que humilhação só para fazer as vontades de Lady Margareth. A que ponto chega a ganância dessa mulher por poder. Lady Margareth não tem escrúpulos de oferecer a  própria filha como se fosse um prato num jantar aos convidados!!! E fico imaginando o que a ela vai fazer quando souber que nem esse plano deu certo. Vai esculachar a filha de novo.   (Moira: Nem vou lá. Isso para mim é plot de 50 shades of crap)

Se ao mesmo tempo Susana é uma vilã que amamos odiar, Lady Margareth é insuportável!! É o demo em pessoa!! O próprio capeta!!!....kkkk 😕
lambisgoia!

Aguardando ansiosamente a reconciliação entre Camilo e a mãe. Vai ser um baque pra ele quando souber que seu casamento é uma farsa. Vai ser duro ver como a mãe pode descer tanto, mas espero que ele consiga perdoá-la por essa sandice toda. 
Resultado de imagem para pietá
Pietá - foto da Canção nova
Essa Josephine não me engana!!! (Moira aqui: Ai, me dá um medo quando ela aparece... Tem uma cara de morta-viva, né?) Aposto que ela fez tudo aquilo pra ficar com Brandão, mas como ele é bundão se deu mal. E ninguém me tira da cabeça que ela só voltou pra pegar a fortuna e tentar ficar com o coronel. Mariana que abra o olho! Essa aí é capaz de qualquer coisa pra ficar com o Brandão. Najaaaaaaa!...kkkkk
Manipuladora!...
Acho que Elisabeta sente pena de Briana ao ver como a mãe a trata na frente de todos. (Quem não, né mesmo?) Mas acho difícil no começo ela bater de frente com a megera. Se ela se apaixonar verdadeiramente pelo Olegário talvez ela encontre essa coragem. E eu vou adorar ver essa bruxa ser posta pra correr!!

Agora essa Susana é uma peste! Onde já viu atacar a filha de Lady Margareth? Ela só faz isso porque sabe que a outra é mosca morta. Mas ela vai provar do próprio veneno sendo humilhada por Lady Margareth e eu vou A-DO-RAR!...kkkkkkkk 


Gente, não aguento mais esse lenga-lenga da Charlotte e Uirapuru! Isso tá muito chato! Será que o autor não sabe que fim dar a esses dois? Essa história de deixar  o safado preso num quarto de hotel pra ele não "abusar de moças inocentes" é ridícula!!! Acho que são doi personagens que no começo tinham uma proposta legal, mas o autor parece que perdeu o interesse e escreve qualquer coisa. 

Quero ver Charlotte fazer as vezes de Darcy e obrigá-lo a se casar com Lídia por causa da gravidez. (Aaaaaargh!!!) Aí sim ficaria mais legal a história dos dois. Agora essa bobagem que o autor tem escrito tem me tirado a paciência.

Finalmente a Jane descobre o qual é o trabalho do Camilo! (Ainda bem que Madá falou nisso. Esse casal me dá um soooono!...) Só ela que não percebia que ele ficava todo estourado daquele jeito, porque estava lutando. Tá certo que Jane Bennet é ingênua, mas essa Benedito é ao cubo! Ela não via boca do marido inchada e machucada? Quem carrega caixas e fica com a boca do Rocky?

Resultado de imagem para rocky
shortin!
foto de death battle

Pensa numa pessoa azarada! Essa é a Lídia! Todas as irmãs Benedito já provaram da fruta e ela foi a única que tirou a sorte grande! (Eu aviseeeeei! buahahahah)
Só quero ver os chiliques da Sra. Benedito. Nessas Mrs. Bennet teve mais sorte....kkkk

Esse Olegário tb não pode ver uma rabo de saia que já parte para o ataque! Quer ser uma pessoa diferente, mas já vai transar com a filha de Lady Margareth. Agora eu espero que ele se apaixone verdadeiramente por ela e não seja apenas pra pegar a fortuna, como ele era antes. Eu sinceramente torço por esse casal. Adoraria vê-los juntos  e dar um pé no traseiro de lady Margareth!




Vamos torcer, né?
Resultado de imagem para let's hope

Semana cheeeia, hein?

Se vai estar no Rio semana que vem no dia 14 de julho, 
vem no encontro da Editora Bezz e Leque Rosa!

Venham comentar tudinho
 com a gente no Facebook!