Uma estória apaixonante contando um amor apaixonado
A ideia de subverter o clássico Orgulho e Preconceito sempre esteve na minha cabeça, mas nunca achei uma estória que eu achasse bacana. Daí um dia me veio a inspiração com um raio, um 'surto criativo' como costumo dizer. Foram 10 dias escrevendo sem parar (meses editando) até que cheguei nesta love story viciante e exagerada, afobada e apaixonante.
Foi assim...
Foi assim...
Ele era Clube da Esquina, ela Cazuza.
Ele, quando menino, caçava com estilingue feito de galho de goiabeira e câmera de ar; ela fazia aulas de balé com as irmãs.
Ele sempre foi dedicado aos estudos, ela sempre tirou notas altas enquanto velejava pelo mundo com o pai.
Ele precisou economizar para se mudar para a Lagoa, ela sempre morou no mesmo prédio aristocrático e luxuoso no Cosme Velho aos pés do Cristo Redentor.
Ele remava logo cedo pela manhã, ela fazia dança aérea no circo depois do trabalho.
Ele tinha orgulho de ser advogado, ela também era - como o pai - e nunca exerceu.
Ele era 'pingado' tipo de balcão de padaria, ela era espresso importado.
Tantas diferenças e sinais vermelhos, mas quando se conheceram foi uma explosão como... o primeiro gole de café quentinho logo de manhã quando você sabe que terá um dia cheio. Tentador, sim, mas para ela nem tanto. Para ele, um evento!
E que se inicie a dança da Sedução.
A estória tem muitas reviravoltas, tubarões, golfinhos, um lobo mau, belos olhos no rosto de uma bela mulher, saltos altos, gravatinhas e uma paixão avassaladora.
Tudo se passa no Rio de Janeiro no espaço de um ano, mais ou menos. A cidade é cúmplice e testemunha do clássico de Jane
Austen onde Sr. Darcy foi despido de sua fortuna e se apaixonou por uma rica e linda Elizabeth Bennett.
Aqui, todos os personagens foram rebatizados e apesar de pensar em listar os nomes aqui, vou resistir. Acho que parte da graça é identificar as personalidades, né?
ebook
brochura 300pg
brochura 300pg
Um
romance que vira ‘Orgulho e Preconceito’ do avesso usando o Rio de Janeiro como
pano de fundo e coadjuvante em uma apaixonante estória de amor regada à cafeína,
para paladares aguçados.
Leia os primeiros capítulos aqui.
Foi tão forte e apaixonante que eles continuaram a me contar suas vidas. O final ficou tão perfeito, tão encaixadinho que resolvi juntar os desdobramentos em um ebook curto e encorpado, que nem café espresso.
Leia os primeiros capítulos aqui.
Foi tão forte e apaixonante que eles continuaram a me contar suas vidas. O final ficou tão perfeito, tão encaixadinho que resolvi juntar os desdobramentos em um ebook curto e encorpado, que nem café espresso.
Conteúdo adulto. Somente ebook. |
Ilustração apartamento dela, imagem encontrada no Facebook, Cena de Ballet de Degas encontrada no Google, montagem HRC OPINIÕES? Claro... BORBOLETA QUE LÊ Vou ser bem sincera, sou chata com esse negócio de reescrever histórias famosas. Mas... sempre que pego um livro de Moira, fico na expectativa. Ela consegue ter sempre uma nova visão de um clássico que já foi recontado de várias maneiras, seja em romance de época ou contemporâneo. Ela mesma é mestre em fazer isso... veja tudinho aqui |
Nenhum comentário:
Postar um comentário