Um romance maduro sobre pessoas maduras enfrentando momentos delicados na vida. Essa estória nasceu aos poucos, uma ideia aqui, outra acolá e de repente virou uma deliciosa love story sobre estar no local certo na hora certa.
Anja Ariela é uma mulher segura de si, recém-separada de um casamento de quinze anos que ainda tem laços na sua vida. Apesar dos conselhos da prima Cibele (BibliLove - romance nº1 da série), ela aceita embarcar com o ex-marido em um cruzeiro pela Costa Amalfitana na Itália e a bordo conhece Jonas que ao seu modo é um príncipe - do tamanho que Ariela precisa.
Esse romance gostosinho, queridinho, nasceu em 2014 no meio da Copa do Mundo. Era para ser um conto bem curtinho e infelizmente foi abandonado por conta do 7 x 1. Cruzes. Fiquei maturando a estorinha até que nas Olimpíadas tive inspiração para recomeçar com a intenção de postar no Twitter.
Pensando seriamente em publicar um conto por aqui... 🤔 um romance curtinho 📚
Aqui, Serafina poderia bem ser Cinderela porque sua estória é assim:
Em 2004 nas Olimpíadas de Atenas, Nicolas era um adolescente com talento para o esporte e foi medalhista de Bronze. Tudo foi fun&games.
Em 2008 em Pequim, ele caiu nas semifinais.
Em 2012, Londres, nem fez mais parte do time por causa dos compromissos da vida adulta.
Em 2014, Copa do Brasil, insegura com a virada em sua escolha de curso na faculdade, Serafina acreditava que a conquista do hexa de alguma maneira significaria que tudo ia ficar bem. E veio o 7x1.
Em 2016, Nicolas já era chefe de um renomado escritório de empresa multinacional e se viu rodeado de pérolas. Serafina, já uma profissional disputada no mercado, tem que lidar com um escritório de head hunter insistentemente querendo a entrevistar. E de novo, o Brasil enfrentou a Alemanha em uma final de campeonato de futebol...
Nas Olimpíadas do Rio, só o ouro interessa para os dois.