& Moira Bianchi: Eu quero ter um milhão de amigos

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Eu quero ter um milhão de amigos

Olá!

No fim de semana passado tivemos um encontro da JASBRA RJ e foi ótimo. As minhas amigas Darcy são fantásticas, conversamos e rimos horrorores. Um monte de mulher junta batendo papo sobre Orgulho e Preconceito nunca pode ser ruim, né?

claufe rodrigues bicentenário orgulho e preconceito jane austen

Viu o estranho no ninho? É o repórter e poeta Claufe Rodrigues que foi cobrir o encontro como parte de um programa sobre o Bicentenário. Maneiríssimo!

claufe rodrigues entrevista jane austen bicentenário orgulho e preconceito
fotos de Tati Resende

Ele entrevistou várias de nós, fizemos uma entrada dramática na livraria Travessa do Shopping Leblon para compor a reportagem, ihhh! Foi uma curtição.

Eu falei de 'Friendship of a special kind', claro! Claufe ficou impressionado em ver uma fanfic publicada - e eu desconfio que ele ficou mais impressionado com a 'bacanice' do meu livrinho! hihihi

claufe rodrigues entrevista meu livro

Claro que com eles lá nós ficamos quietinhas, meninas Austen comportadas e interessantes. Assim ó:

amigas darcy meninas bem comportadas
Depois que eles saíram, aí a gente soltou as frangas! 

meninas travessas

Conversamos moooito sobre o encontro Nacionnal de BH. 

Agora é ficar na torcida para ele não cortar a gente da edição final. Imagina euzinha falando do meu humirde livrinho na Globonews num programa sobre o Bicentenário???

friendship of a special kind

Gente, é honra demais da conta, sô!

Claufe já fez um programa muito legal sobre Jane Austen uns tempos atrás, tá no Youtube. Se vc ainda não viu, aqui vai. Está dividido em 6 partes, essa é a 1ª.
 

Continuo comemorando o Bicentenário com força total!

jasbra rj globonews literatura

 bjus a todos e todas.

3 comentários:

  1. Moira querida!!! Eu simplesmente adorei esse post!!! Aqueles balões estão muito engraçados!!! Parabéns!!! Vou compartilha a sua página. Posso???? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amigas Darcy queridas, vocês podem tudo! A maioria dessas fotos são de autoria da Tati, eu vergonhosamente não dei crédito, né Priscila?
    bj

    ResponderExcluir