& Moira Bianchi: Eu vejo O&P, o tempo inteiro!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Eu vejo O&P, o tempo inteiro!

Olá,
Viro, ando, avanço e volto ao mesmo lugar: O&P. Tem jeito não.

Agora, vendo (de novo) Vale Tudo no Canal Viva - são 30 anos da minha novela favorita! - eu me descobri vendo Darcy e Lizzy em Mário Sérgio e Solange Duprat.
Image result for mario sergio solange vale tudo
Tô loka, não! Acompanha a narrativa!

Ela é a mocinha rival da sub-vilã Maria de Fátima, no início da novela tem um romance cuti-cuti com Afonso Roitman filho da mega-vilã de todos os tempos, Odete. 
Image result for mario sergio solange vale tudo
Bem, Odete desgosta da mocinha classe média jornalista trabalhadora e ética, então ordena o fim do relacionamento. Briga, briga, treta, treta, Maria de Fátima casa com Afonso por dinheiro e Solange encara a maior dor de cotovelo da vida.
No ano em que o casal de pombinhos recém-casados vive em Paris (com o amante de Fátima, César em um threesome às escondidas), a Tomorrow revista onde Solange trabalha passa por uma crise e contratam um novo editor-chefe: Mario Sérgio.
Image result for mario sergio solange vale tudo
Ele é paulista, sempre bateu de frente com ela porque é dono-da-verdade como ela, ambos querem ser jornalista lacradores, então são como cão e gato. Tudo é briga, qualquer comentário é estopim para bate-boca, alfinetadas o tempo todo.
Image result for sardinha solange vale tudo
Por uma reviravolta de roteiro, ela e Sardinha - amigo com quem mora - precisam de alguém para ocupar o terceiro quarto do apê e dividir despesas. Advinha quem vai morar com eles? Mário Sérgio!

Foi nessa hora que vi O&P, igualzinho Darcy & Lizzy.

Related image

As brigas aumentam muito, o cigarro dele, a demora dela no banheiro, as diferenças no trabalho são levadas até em casa. A situação fica tão impraticável que Sardinha pede ajuda a amigos em conjunto para acalmar os dois e por fim, eles dão trégua um ao outro.
Related image
E aí, Solange cisma em ter um filho por produção independente, só dela. Quem é o primeiro pretendente que ela tem em mente, a melhor opção? Mário Sérgio!
Related image
Quando ela o convida para a nite, ele fica todo felizinho, confessa que sempre teve olho nela. Daí ela explica o lance e... ele fica ofendidíssimo, declina a oferta.
Ela procura outros - muitos - tudo dá errado.
Vendo a dificuldade da mulher por quem é apaixonado, Mário Sérgio muda de ideia e sugere casamento! Tudo certinho, mamãe e papai de papel passado, filhinho programado, assim ele vai querer. Ela surta de ódio!
Meses depois, por acaso, ela passa a noite com Afonso, o ex rico casado com a vilã (por quem ainda é apaixonada), quando ele está num pileque monstro. Claro que ela fica grávida logo de cara e não conta para ninguém.
Image result for mario sergio solange vale tudo
Agora, nesse ponto da reprise, capítulo 129, Mário Sérgio é só love para a room mate, cuida dela e do bebê que virá com a maior dedicação. E... faz de tudo para botar ciúmes nela inventando relacionamentos! ahahahah

Diz se não é tots O&P fanfic!!!

Que vontade de escrever isso...
Ai, que me coço!
Image result for i love writing

Poderia ser assim:
Darcy: Mário Sérgio
Lizzy: Solange
Sardinha: Charlotte ou Jane?
Afonso: Bingley ou Cel. Fitzwilliam?
Odete Roitman: Lady Catherine
Maria de Fátima: Caroline - estranho irmãos casados, tem que ver isso aí...
César: Wickham
Renato (dono da revista): Tio Gardiner

Ai, para. Tenho que fechar o novo Cupidos em Devon que parei para compor esse post... Pura procrastinação. AustenCratinação...

Image result for mario sergio solange vale tudo
Ela chamava todo mundo de Chérie!
hihihi

aviso: todas as imagem vieram do google, pesquisa 'vale tudo', 'solange mario sérgio vale tudo', 'pride and prejudice'

Nenhum comentário:

Postar um comentário