segunda-feira, 7 de abril de 2014

Contos de Fim de Ano Orgulho e Preconceito Fanfics

E olha que já estou chegando no final da minha jornada... livro nº 39. Vou dar uma roubadinha!

Não é a página 40, mas a página 4!

Como nesta Coletânea o meu conto não está nem perto da página 40, escolhi o equivalente... Vamos lá?




Orgulho e Preconceito Fanfics

Um ótimo começo para um tipo especial de Natal
conto complementar a Friendship of a special kind

Moira Bianchi

página 4

"'Claro!’ Lizzy riu, ainda perdida na imagem em suas mãos.

‘E ainda tem mais!’ Darcy continuou.

‘Conta.’ Lizzy riu de novo.

‘Aulas de tango!’ Ele disse e apertou os olhos.

‘Não!’ Ela arregalou os olhos.

‘Sim! E você pode ter tudo isso apenas descobrindo a palavra mágica... ’ Darcy disse, cruzando os braços sobre o peito e olhando para ela com uma expressão séria.

‘Qual é a palavra-chave que você quer que eu diga, meu amor?’ Lizzy ajoelhou na cama para dar um selinho nele.

‘Você acabou de acertar, Querida.’ Ele disse, derretendo-se nos lábios dela. Sempre se derretia.

Desde que se conheceram, em Meryton, enquanto ele passava férias numa insana viagem com oito amigos de escola que não se reuniam havia 30 anos, Darcy sempre se derretia pela linda e misteriosa mulher de curvas deliciosas, que passava três dias por semana na sua cidade natal somente para fazer aulas de espanhol com os amigos de infância. Tanto a curiosidade quanto a libido de Darcy foram presas fáceis para o charme da bela Elizabeth.

De início ele acreditou que era tesão à primeira vista, mas a resistência dela em ter qualquer relacionamento com ele que ultrapassasse o ‘pinto amigo’ alimentou uma paixão que se transformou em amor forte e dominante. Não havia nada que Lizzy fizesse ou falasse que não soasse perfeito aos ouvidos de
Darcy.

Ricky, seu irmão, caçoava dizendo que Darcy ‘bebia’ o que Lizzy dizia, que ele olhava para ela com olhos de Pepe Le Pew, mas ele não ligava. Estava irrevogavelmente encantado pela sua bela namorada de cintura fina, cabelos compridos, seios deliciosamente bem proporcionados, olhos negros expressivos e língua afiada.

Quando ela finalmente admitiu que o amava tanto quanto ele a amava, na ocasião da morte da sua avó querida, Darcy teve alguns minutos de dúvida pensando que ela tinha dito ‘Eu te amo’ movida pela emoção do momento. Lizzy adorava a sua avó paterna, que sofreu muito com Alzheimer, e ficou devastada quando a doença venceu. Darcy ainda sentia a dor de ouvir a voz melodiosa de Lizzy chorando ao telefone, quando ela ligou de Boston para lhe dar a notícia. Ele nem esperou o convite para acompanhá-la ao enterro; ao saber a notícia, ele levantou da sua mesa de trabalho e correu para o aeroporto. Nesse momento de dor, o lugar de Will Darcy era ao lado de Lizzy Bennett, e não comandando sua empresa em Nova York."


---

Quando me pediram para sintetizar meu primeiro livro de onde saiu este conto, eu achei que contar a estória de 'Friendship of a special kind
 em poucas linhas era difícil para mim. Pensei, pensei e cheguei a esta conclusão:



*suspiro feliz*


Anúncio: 40 páginas 40 é meu jeitinho de engolir celebrar meu aniversário de 40 anos.
Divulgando esses 40 livros bacanérrimos, de maneira nenhuma quero prejudicar os autores.
Se você, como eu, gosta do que lê, compre o livro!
Todos os 40 livros estão listados aqui na barra lateral. ►

Achei as imagens no Google. Créditos a quem postou primeiro.