& Moira Bianchi: O infalível Mr. Murphy

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O infalível Mr. Murphy

Olá pessoal!
hot rio chick encalacrada
Essa sou eu nessa semana... Aff!

Estou aqui encalacrada de trabalho, meu filhinho em escola nova (torcando em miúdos: semana de adapatação), menos de um mês para o aniversário dele de 4 anos com tema de Batman Liga da Justiça (ele troca o tema a cada semana), trabalho pra burro (ueba!), trabalhando na versão em Português de Imagem e Semelhança e... Adivinha só?

inspiração amor fanfic love story

Tive uma ótima inspiração para uma fanfic fofa!

Fala sério!

A lei de Murphy NUNCA FALHA!

tv series powerful woman
Hahaha! Não resisti!

Pela Wiki

'Lei de Murphy'
Tudo que pode dar errado, vai dar.


Mr Murphy tem até site. Haha, vale a visita. Tem 'leis de Murphy' para o amor, para mães (nosso dia está chegando!), enfermeiras, carros... Ele é i-n-f-a-l-í-v-e-l !
 

costura para fora muito trabalhoEntão, cá estou eu cheia de 'costura para fora' e com a cabeça em Darcy e Lizzy. Denovo.

O lance é que quando a inspiração tende para um lado, ela seca do outro. Minha inspiração é como aquelas gelecas de criança que pesa na mão da gente e cai antes que a gente consiga balancear. 
escorrega da mão

No duro, meu hobby é incompatível com trabalho. Quando ponho minha cabeça a serviço de Dizzie, eu mergulho no mundinho deles, a personalidade de Darcy e Lizzie NESSA situação específica, o que esse Darcy falaria, como essa Lizzie ensinararia umas boas verdades para ele. *suspiro profundo* Preciso arrumar um jeito do trabalho parar de atrapalhar minha vida...


 
A dúvida cruel é: me perco escrevendo numa tarde de hedonismo dedicada ao meu hobby e presenteio vocês com uma outra estória engraçadinha OU trabalho de verdade me dedicando ao meu prazo (que btw termina na terça que vem)?

Ó DÚVIDA CRUEL!
gigi darcy lizzie love party
hehehe... E lá vamos nós!...

nota: bla-bla-bla imagens do google, bla-bla-bla meu texto e minha procrastinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário